Carta Fiança visando o Reposição do Estoque da sua Empresa

Carta Fiança Reposição Estoque Empresa.jpeg

Muitas Empresas usam a Carta Fiança como um importante aliado no momento de aumentar ou repor seu estoque, oferecendo ao fornecedor uma garantia a mais, que normalmente abre as portas para uma negociação muito mais favorável e menos burocrática.

 

A importância da velocidade na reposição de estoques é sinônimo de custo para muitos. Na verdade, é uma parte crucial da gestão de uma empresa e, se bem administrada, leva à eficiência dos recursos. O mantra é simples e diz: se o produto não está disponível, não pode ser vendido. Acelerar a recuperação de estoque é a chave para aumentar as margens de lucro, ou seja, mais dinheiro no bolso.
 
Ser rápido não é suficiente, tem que ser eficaz.
É necessário otimizar o investimento com estoque, realizar vendas, pedidos de fornecedores e estimativas de produção, bem como conhecer os produtos que mais e menos estão vendendo. Os sistemas de controle são ótimos parceiros nisso, mas é claro que não fazem tudo sozinhos.
 
A qualidade da substituição depende da qualidade da informação introduzida nos sistemas e está directamente relacionada com o empenho da equipa da indústria: Todos têm de ser formados e estar habituados à solução contratualmente acordada. Uma logística organizada com movimentos sinérgicos de todos os colaboradores requer tempo e muitas horas investidas na qualificação, mas o reflexo de todo esse trabalho vai se mostrar no final.